quinta-feira, 17 de junho de 2010

Perfil: Ricardo Noronha

João Ricardo Noronha da Silva, mais conhecido entre amigos e correligionários como Ricardo Noronha, é uma figura pública do DF. Como comunicador, já apresentou programas televisivos, atuou em produções cinematográficas locais, entre elas o filme Fuga Sem Destino, do já falecido ícone do cinema brasiliense Afonso Brasa, e atualmente é locutor da rádio JK FM.

.

Oriundo de Araguaína, no Tocantis, nosso irmão está agora concluindo um mestrado em Direito e Políticas Públicas, tendo já recebido o título de pós graduado em Direito Público. Torcedor do Flamengo, não dispensa um bom jogo, já que entre seus programas televisivos prediletos está o PFC (Premiere Futebol Clube). Seu livro de cabeceira é Jesus para Presidente, do premiado autor americano Roland Merullo. Quando o assunto é sua predileção gastronômica, Noronha faz questão de frisar: “Brasileira! O churrasco.” Seus restaurantes preferidos são a Churrascaria Porcão, o BsB Grill e o Coco Bambu.

Um comentário:

  1. a minha mãe gostava d ouvir aquelas musicas horriveis q vc cantava nos anos 80. ainda bem q vc não canta mais, continue assim

    ResponderExcluir